• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • FEDERAÇÃO COBRA PAGAMENTO DE PISO DOS PROFESSORES EM CORRENTINA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma comitiva da Federação dos Trabalhadores em Educação dos Municípios da Bahia [FTE] vai a Correntina, no Extremo Oeste baiano, protestar pelo pagamento do piso nacional do magistério. Segundo a entidade, desde 2020, a prefeitura de Correntina não cumpre a Lei do Piso do Magistério e por conta disso, os professores estão com o salário defasado.

    Além de cobrar o pagamento do piso, o ato também vai tratar da necessidade da segurança nas escolas, ante as atuais ocorrências e ameaças contra as unidades de educação. Participa da manifestação, o Sindtec – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Correntina.

    A FTE-BA é uma Frente que compõe mais de doze entidades sindicais em vários municípios baianos. A Federação tem como objetivo unir as forças dessas representações na defesa da educação pública e dos trabalhadores em educação do estado. “Estaremos em Correntina para fazer a luta acontecer, valer e apoiar o Sindtec e os professores da Rede Municipal de Correntina. Piso é lei”, disse o presidente da Federação, Valdir Silva.

    Fonte:Bahia Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ