• Girl in a jacket
  • Fenômeno de votos, Raíssa Soares pode sair do PL por causa de João Roma ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Fenômeno de votos na disputa pelo Senado nas eleições de 2022, a médica bolsonarista Dra. Raíssa Soares pode deixar o PL por discordâncias com a condução da legenda no estado, hoje nas mãos do ex-ministro João Roma. A instatisfação foi confirmada pelo Política ao Vivo, que consultou nomes ligados a Raíssa e ao partido.

    Uma das fontes afirma que Raíssa está indignada com o fato do PL ter se aliado ao governo Jerônimo Rodrigues, do PT, o que vai na contramão da atuação da legenda bolsonarista, que tem o partido do presidente Lula como principal adversário no cenário político. A avaliação é de que as práticas da sigla continuam as mesmas no estado, mesmo com a guinada com a direita conservadora. A aliança com o Solidariedade dentro da Assembleia Legislativa (Alba) também é um dos motivos da insatisfação de Raíssa.

    Na condição de vice-presidente do PL baiano, Raíssa não tem sido consultada sobre as decisões tomadas por Roma, o que tem feito a doutora pensare em uma mudança de legenda. A alternativa, caso deixe o partido, ainda é desconhecida. Vale lembrar que em 2022, quando foi candidata ao Senado, a médica ‘bolsonarista raiz’ obteve 1.057.085 votos, um total de 14,61%. A votação foi maior que a de João Roma, que ficou com 738.311 votos (9,08%).

    Fonte:Do Política Ao Vivo

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ