• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • GAROTA DE 26 ANOS MORRE APÓS SOFRER UM CHOQUE ELÉTRICO EM CASA NO SUL BAIANO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Cristiane Pessoa da Silva, de 26 anos, morreu após sofrer um choque elétrico em sua casa, localizada em uma chácara próxima ao rio Buranhém, zona rural de Guaratinga, na tarde de sexta-feira (7).

    De acordo com relatos de testemunhas, a vítima pisou em uma extensão que ligava o fogão e que estava com um pequeno pedaço desencapado. Além disso, o chão onde a fiação passava estava molhado, o que potencializou o choque elétrico e arremessou a jovem com o impacto.

    O acidente ocorreu na presença do namorado da vítima, sua tia, um vizinho e um amigo. Cristiane foi levada para o hospital de Santo Antônio do Jacinto, cidade vizinha no estado de Minas Gerais, mas não resistiu aos ferimentos.

    O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, onde foi realizada a perícia para identificar as circunstâncias do acidente.

    A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as causas do acidente e avaliar eventuais responsabilidades. O caso serve de alerta para a importância dos cuidados com a segurança em ambientes domésticos, especialmente em relação ao manuseio de eletricidade e outras fontes de risco. //Radadrnews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ