• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem é morto a golpes de ferro e faca na localidade de Vila Nova em Angical ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na noite de ontem, sábado, 1, após uma briga, um homem identificado por Jairo Ferreira Sales filho, conhecido por "Nenzão de Duzinha, foi morto a golpes de barra de ferro e faca, na localidade de Vila Nova, no município de Angical.

    Segundo informações, ocorreu uma briga, não há maiores detalhes do caso, onde um homem não identificado, primeiramente desferiu golpe de ferro, a vítima, caiu ao chão, onde outro homem e uma mulher, desferiram golpes de faca ainda contra a vítima, que acabou vindo a óbito no local.

    Os três acusados fugiram, tomando rumo ignorado, mas informações é que um dos autores, foi preso pela PM que chegou rapidamente no local, quando o mesmo teria voltado para buscar o carro os quais eles estavam, para a fuga.

    O corpo foi removido para o IML de Barreiras, para necropsia e a polícia civil, irá investigar o caso, bem como na tentativa de buscar os autores que fugiram.

    Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ