• Girl in a jacket
  • Homem viola sepultura e causa pânico ao transitar com crânio humano em Cruz das Almas-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na tarde desta segunda-feira (24), um homem não identificado violou uma sepultura do Cemitério Central de Cruz das Almas, município localizado no Recôncavo Baiano. Ele foi conduzido por investigadores da Polícia Civil para prestar esclarecimentos na Delegacia Territorial, mas foi liberado em seguida.

    O suspeito, que chegou a transitar com parte de um crânio humano pelas ruas do centro da cidade, causou pânico e assustou os populares que se depararam com a cena inusitada. Ainda não se sabe qual era a intenção do homem ao cometer o ato.

    O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, e diversos internautas comentaram sobre o assunto. Alguns se mostraram indignados com a atitude do suspeito, enquanto outros pediram mais segurança no cemitério e nas ruas da cidade.

    Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o caso, mas a Polícia Civil segue investigando para esclarecer o que motivou o homem a violar a sepultura e transitar com parte do crânio humano pelas ruas de Cruz das Almas.

    Este tipo de ato é considerado crime de vilipêndio a cadáver, que está previsto no artigo 210 do Código Penal Brasileiro, e pode resultar em pena de detenção de um a três anos, além de multa.

    Redação: Voz da Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ