• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • INTÉRPRETE DE DONA FLORINDA, DO ‘CHAVES’, DIZ QUE PENSA EM ROBERTO GÓMEZ BOLAÑOS TODOS OS DIAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Florinda Meza, de 74 anos de idade, que participa do encontro com fãs brasileiros, neste sábado (22), do Festival da Boa Vizinhança da Educa Fest, em São Paulo, revelou que ainda pensa diariamente em Roberto Gómez Bolaños, que foi seu companheiro por 30 anos e morreu em 2014, aos 85 anos de idade.

    “Sinto falta dele todos os dias e me recordo dele todos os dias”, confessa a intérprete da Dona Florinda no seriado mexicano Chaves.

    Florinda diz que, além do amor, tem muita gratidão por Bolaños, que era protagonista e criador do humorístico. Isso faz com que ela recorde com carinhos não só dos momentos bons, mas ruins que viveu ao seu lado.

    “Há muitas razões para recordá-lo, coisas boas e ruins, mas minha gratidão é maior que o amor. O amor não é tão poderoso quanto a gratidão, que me faz entender algumas coisas e seguir recordando dele com carinho. Por isso que digo que é mais importante a gratidão. O amor pode não te permitir ver com agrado os maus momentos, porque o amor só quer bons momentos”, analisa.

    Ela ainda revela a forma carinhosa como a estrela de Chaves costumava chamá-la: “Meu marido dizia que eu era muito bonita. Vou contar um indiscrição. Às vezes, eu saía do chuveiro, me secava e caminhava pelo quarto, procurando por algo, claro que sem roupa. Ele me dizia: Você é perfeita’. Quando me chamava, ao invés de dizer: ‘escuta, Florinda’, dizia: ‘escuta, minha bonita'”, relembra.

    Florinda chegou ao Brasil na madrugada de sexta (21), e posou com fãs no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Com um look animal print e bolsa combinando, a estrela mexicana chegou acompanhada da irmã Esther e de seu empresário, Deva Santos. Simpática e distribuindo sorrisos, ela posou com admiradores que estava no local.

    No mesmo dia, à tarde, ela recebeu jornalistas em uma coletiva de imprensa e falou sobre o carinho dos fãs brasileiros, o sucesso estrondoso até hoje de Chaves Chapolin, e os rumores de um remake de Chaves.

    Quem / Por Marina Bonini

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ