• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem de 25 anos natural de Caetité é morto a tiros em Barreiras-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um homem de 25 anos de idade, natural de Caetité, foi morto a tiros por volta da meia-noite do domingo (16/04), na praça da Igreja Perpétuo Socorro no bairro Renato Gonçalves, na cidade de Barreiras.

    Valter Neto (Vavá) de 25 anos, era natural de Caetité e a 03 meses residia em Barreiras. No momento do crime Valter, trajava camiseta do Barcelona, sandálias de cor preta e tiras azuis, bermuda jeans azul e cinto de couro café.
    A vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo. Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Militar resguardou o local e fez o registro da ocorrência.

    O corpo passou por perícia pela Polícia Técnica e removido para o necrotério de Barreiras. Não se sabe nada com respeito a motivação. O crime é investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

    O corpo de Valter seria sepultado na comunidade de Aroeiras em Caetité. Mais um jovem que tem sua vida ceifada de forma precoce. A família está bastante chocada com o ocorrido.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ