• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: HOMEM TEM CARRO FURTADO APÓS EMPRESTÁ-LO PARA DESCONHECIDO LEVAR AMIGO EM CASA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A ocorrência foi registrada no DISEP

    No último sábado (15), pouco depois do meio-dia, um homem teve um veículo VW Fox 1.0 preto, placa policial EZE 0487, furtado após entregar o veículo a um homem desconhecido para levar o seu amigo em sua residência em Luís Eduardo Magalhães.

    De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o dono do veículo, seu amigo e o homem desconhecido estavam na balneário Rio de Pedras, as margens da BR 020. O amigo do dono do carro quis ir embora do local, o desconhecido se ofereceu para levar o rapaz até a sua residência, que fica próximo à empresa Bungue e o rapaz emprestou o carro. Após deixar o rapaz em sua residência, o homem não retornou para o balneário para entregar o veículo ao proprietário e fugiu.

    O homem que levou o carro não se identificou para o proprietário. O nome do indivíduo ainda é desconhecido. Quem localizar o veículo ou tiver informações que leve ao paradeiro do homem desconhecido entre em contato com a Polícia Militar no fone 77 9.9960-2616.

    Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ