• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LUCIANA GIMENEZ REVELA QUE JÁ FEZ SEXO EM AVIÃO: ‘NÃO ERA JATO’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, fez uma revelação inusitada sobre sua vida sexual. Na estreia do podcast “Bagaceira Chique”, ela contou que já fez sexo em um avião e fez questão de especificar que não era um jatinho particular. Durante um bate-papo com a influenciadora Tata Estaniecki, Luciana também deu dicas picantes e “ensinou” a transar em festas de amigos.

    As revelações começaram quando a apresentadora perguntou se Tata já havia feito sexo em locais públicos e a resposta foi “não”. Luciana admitiu que já fez nas alturas em um avião: “Eu já. Não era jato”, contou Gimenez.

    Em outro momento, a apresentadora foi enigmática ao falar sobre transar em festas de amigos, mas “ensinou” que um bom lugar para rolar sexo nesse tipo de evento é no banheiro. “Na festa de um amigo você pode ir ao banheiro”, disse ela aos risos. “Ninguém vai ter convidar mais para”, brincou Tata.

    Mas essa não é a primeira vez que Luciana faz uma declaração polêmica envolvendo aviões. Em agosto do ano passado, a apresentadora revelou que gosta de viajar sem roupas íntimas para ficar mais confortável.

    Na ocasião, Gimenez estava prestes a embarcar no avião e mostrou seu look de viagem nas redes sociais. “Às vezes eu tô no voo e troco [de roupa], boto uma calça de moletom e tiro a calcinha. Não consigo ficar [com calcinha]. Eu só não vou mesmo com pijama porque eu durmo pelada, né? Então eu boto uma calça de moletom e tiro sutiã e calcinha para ficar mais livre no voo. Eu não consigo, me aperta tudo”, revelou a apresentadora. (Extra)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ