• Girl in a jacket
  • Motorista com sinais de embriaguez tomba carreta em Riachão das Neves no oeste baiano ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Pouco depois das 22h dessa quarta-feira (12), aconteceu o tombamento da carroceria de uma carreta na BR-135, uns 20 Km após a entrada do município de Riachão das Neves, sentido entroncamento de Sta. Rita de Cássia, no Oeste da Bahia.

    A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ao chegar no local constatou o acidente e encontrou o motorista dormindo na cabine. O mesmo estava visivelmente embriagado e o teste do etilômetro (bafômetro) marcou 0,99 mg/L de teor alcoólico no ar alveolar.

    A carreta chegou a interditar a pista de rolamento, e por sorte no trecho, que é uma reta, havia um pequeno espaço no acostamento para desvio. A PRF conseguiu deslocar o veículo para que uma das vias fosse liberada; foi colocado como alerta, sinalização em todo trecho. Não há registro de outro veículo envolvido.

    O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia em Barreiras e deverá responder pela infração do Art. 306 CTB: “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool, ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão, ou a habilitação para dirigir veículo automotor”. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ