• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MP-BA solicita afastamento e prisão preventiva do prefeito de Euclides da Cunha-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O Ministério Público da Bahia (MP-BA), após pedido dos promotores de justiça da Comarca Euclides da Cunha, Ernesto Cabral de Medeiros e Lissa Aguiar Andrade ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE), solicitou o afastamento urgente e a prisão preventiva do prefeito Luciano Pinheiro Damasceno (PDT), do município de Euclides da Cunha.
    De acordo com informações dos promotores, durante a investigação da Operação Graft, que foi deflagrada no ano passado, “foi possível constatar evidências robustas do envolvimento do Gestor Municipal. Requeremos que os autos sejam remetidos com urgência ao Egrégio Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, juízo competente para processar e julgar o feito”.

    Além disso, os promotores solicitaram “processar e julgar os feitos, os autos relacionados às Cautelares de Quebra de Sigilo Bancário e Fiscal e que de Sigilo Telemático, Pedido de Busca e Apreensão, Prisão Preventiva e aplicação de medidas cautelares de afastamento da função pública e atividades econômicas”. (PL)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ