• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MULHER É INTERNADA PARA RETIRAR MIOMA DO ÚTERO E VOLTA PRA CASA COM BRAÇO AMPUTADO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Alessandra dos Santos Silva, de 35 anos, busca respostas após um procedimento de retirada de um mioma no útero terminar na amputação de seu braço esquerdo. Em agosto de 2022, a passista da Grande Rio buscou atendimento após sofrer com dores e sangramentos. O diagnóstico apontou o mioma, que precisaria ser retirado em uma cirurgia.

    O procedimento ocorreu em 3 de fevereiro, no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti (RJ). No dia seguinte, a família de Alessandra foi informada que seria necessário retirar o útero por completo.

    A paciente e os acompanhantes perceberam que seus dedos estavam começando a escurecer. Em 6 de fevereiro, a necrose já havia se espalhado quando Alessandra foi transferida para o Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (lecac). A família foi informada que ela corria risco de vida caso o braço não fosse amputado, e a cirurgia foi autorizada.

    Alessandra teve alta em 15 de fevereiro, mas voltou ao hospital dias depois com complicações nos rins e no fígado. Após ser recusada em diversos hospitais, ela conseguiu internação e ficou em tratamento até o começo de abril.

    Alessandra, que se sustenta com o trabalho de trancista, não sabe como poderá seguir com a carreira. “Eu quero que os responsáveis paguem, que o hospital se responsabilize, porque eles conseguiram acabar com a minha vida”, disse em entrevista ao “Bom Dia Rio”, da TV Globo. O caso é investigado pela Secretaria Estadual de Saúde e a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

     

    fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/04/24/passista-da-grande-rio-se-interna-para-retirar-miomas-no-utero-e-volta-para-casa-com-braco-amputado.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ