• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PF apreende R$ 1,5 milhão escondidos dentro de mala em Uberaba (MG) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mala com R$ 1,5 milhão em espécie foi encontrada e apreendida em Uberaba (MG) nesta sexta-feira (31). Foi durante a 2ª fase da Operação Rota do Ferro, que investiga tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
    Segundo a PF, o dinheiro estava escondido em locais de difícil acesso, na casa de um investigado. Os investigadores apontam que esse valor é oriundo de ganhos com o tráfico de drogas. Foram apreendidos, também, veículos, armas e celulares.

    Nesta sexta, um homem que estava foragido foi preso. Segundo a PF, ele mantinha empresas em seu nome no intuito de justificar os valores recebidos com a compra e venda de cocaína. Durante toda a investigação, 17 investigados já foram detidos.

    A ação desta sexta foi um fruto da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberaba (MG), supervisionada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Civil e Militar de Minas Gerais, com o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes – DRE/PF/SP e do Grupo de Investigação Sensível da Polícia Federal de São Paulo – GISE/PF/SP.

    O preso responderá pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, além do delito de Lavagem de Dinheiro com penas que, somadas, podem chegar a 38 anos de reclusão. Fonte:cnnbrasil

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ