• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia prende homem que matou ex-mulher e atirou em ex-sogra na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Juliana Rocha de Oliveira, de 41 anos, foi assassinada a tiros no início da tarde desta terça-feira (18) no município de São Domingos. A mãe dela, Maria Luiza Rocha de Oliveira, de 77 anos, também foi ferida. O autor dos crimes foi o ex-marido de Juliana e ex-genro de Maria Luiza, um homem de 41 anos.
    De acordo com o site Calila Notícias, Juliana estava em sua residência, quando o ex-marido chegou exaltado em uma motocicleta, a empurrou para o quarto e deflagrou os tiros. Maria Luiza, que era vizinha da filha, ao perceber a movimentação foi ver o que havia acontecido e também foi atingida.

    Segundo o Calila Notícias, Juliana foi alvejada com três tiros na cabeça e morreu no local. Já a mãe dela foi atingida no abdômen e na perna e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.

    Após o ocorrido, o homem fugiu. Ele foi alcançado pela polícia na casa de um parente em Conceição do Coité. Ele estava com a arma utilizada nos crimes, foi levado para Serrinha, onde passará por exames de corpo de delito e será apresentado a Coordenadoria de Polícia do Interior (15ª Coorpin).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ