• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • REDETV! CONFIRMA DEMISSÃO DE SIKÊRA JR. DO TIME DE APRESENTADORES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Em crise por falta de audiência e com um salário fora da realidade, a Rede TV! optou por encerrar a parceria de três anos com o apresentador Sikêra Jr. e pela extinção do programa Alerta Nacional.

     

    “A RedeTV! confirma o término do contrato com Sikêra Jr e com a TV A Crítica, geradora do Alerta Nacional, para a transmissão do formato em rede nacional”, informou o comunicado.
    O contrato do comunicador com a Rede TV! era válido até 2027, com uma multa rescisória na casa dos R$ 26 milhões. De acordo com o site IG, Sikêra abriu mão da indenização e já tem um acordo alinhado com a alta cúpula da emissora paulista. Segundo a publicação, ele tem consciência dos prejuízos causados por conta de suas falas preconceituosas o que causou o afastamento de parceiros comerciais, além dos custos jurídicos.

    O programa Alerta Nacional será encerrado no dia 28 de abril. A atração foi ao ar em janeiro de 2020, no horário das 18h às 19h, quando registrava 0.3 ponto de média na Grande São Paulo e passou a bater 1.2 ponto, um aumento de 300% nos índices. Durante a pandemia, o programa obteve 4 pontos, com 6 de média, incomodando Record e SBT na ocasião.

    Após ser diagnosticado com Covid-19, Sikêra Jr. saiu do ar e isso impactou nos números de audiência, que mesmo no seu retorno, não foram mais os mesmos. Em fevereiro, o apresentador foi diagnosticado com Meningite Bacteriana, ficou em estado grave na UTI por quase um mês, recebeu alta e está em observação em casa.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ