• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Rondesp Oeste prende homem com armas de fogo e drogas na zona rural ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    No final da tarde de ontem, sexta-feira, 31, por volta das 17h, a Rondesp Oeste prende homem com armas de fogo e drogas no Assentamento Três Corações, no município de Barreiras.

    Durante a execução da Operação Safra, que faz o patrulhamento tático na zona rural da região oeste, a guarnição visualizou um homem, que ao perceber a presença da equipe, começou a correr de forma inesperada, arremessando uma pequena sacola plástica e adentrando uma propriedade.

    Os policiais iniciaram um acompanhamento a pé até alcançarem o indivíduo. Ao ser questionado o motivo de ter corrido, o mesmo informou ser usuário de drogas e ter se livrado de uma porção de maconha, que foi apreendida. Nesse momento, o genitor do indivíduo se fez presente e, além de confirmar que seu filho é usuário, disse que o mesmo possuía armas de fogo e que teria plantado um pé de maconha, fato esse reprovado pelo genitor.

    Os policiais foram até o local indicado por esse senhor, encontrado as armas, munições e o pé de maconha, dando voz de prisão em flagrante ao elemento que tentou fugir. A ocorrência foi apresentada na 11ª COORPIN/Barreiras, onde foi constatado que o mesmo elemento possuía em seu desfavor Mandando de Prisão pelo crime de homicídio.

    Material apreendido:

    * 02 rifles cal. 22;
    * 07 munições cal. .22 intactas;
    * 03 munições cal. .22 deflagradas;
    * 01 munição cal. 380;
    * 03 munições cal .38 deflagradas.
    * 03 porções pequenas de substância análoga a maconha;
    * 03 papelotes de substância análoga a cocaína;
    * 01 balança de precisão.

    Fonte:Rondesp Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ