• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • São Desidério, Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto disputam torneio Copa Tiradentes de Futebol Master ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    O Torneio Regional Copa Tiradentes de Futebol Master foi um certame organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Laser de São Desidério.

    A competição foi disputada nesta sexta-feira (21), no Estádio Municipal Ocival Rodrigues de Souza, entre os donos da casa (São Desidério) e seleções convidadas: Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto. A seleção de Corrente do Piauí, por motivo de força maior não pôde participar do evento. O torneio seria iniciado com semifinalistas definidos: Riachão x São Desidério e Corrente/PI x Formosa do Rio Preto.

    Os finalistas seriam os vencedores dessas duas partidas, no entanto, com a ausência da equipe piauiense, ficou definido que, Formosa do Rio Preto enfrentaria o derrotado da primeira partida, disputada entre São Desidério x Riachão das Neves. São Desidério venceu Riachão das Neves, mas Riachão das Neves venceu Formosa do Rio Preto no jogo seguinte, e devido a forte chuva que caia na cidade e o extremo cansaço dos jogadores, houve um acordo entre os dirigentes dos finalistas para anulação da partida final. A definição do campeão e vice foi determinada pelo saldo de gols. Sendo assim, o anfitrião (São Desidério) sagrou-se campeão e o título de vice campeão ficou para Riachão das Neves.

    Fonte:Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ