• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • TITO LEVA INVESTIMENTO FEDERAL PARA ASSOCIAÇÃO DA ZONA RURAL DE BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Representantes da associação de abrangentes ribeirinhos Comunidade Alfredo Mendes, localizada na zona rural do município de Barreiras, estiveram nesta sexta-feira (31/03), na Codevasf, onde realizaram a retirada de um kit escritório para auxiliar no trabalho administrativo da instituição.
    O ato de entrega contou com a presença do chefe da Unidade da Codevasf, Antonio do Carmo, da técnica, Walkyria Antunes, do secretário de Tito, Deusdete Vilas Boas, além dos representantes da associação, Suely de Souza (presidente), Alfredo Filho (vice-presidente) e Itana Vívian (secretária).

    "Estamos recebendo aqui na Codevasf o material de escritório para a sede da nossa associação, como todos sabem a zona rural é um lugar onde há dificuldade em tudo, este material irá ajudar muito, não só em prol da nossa associação, mas em favor da comunidade também, pois antes para imprimir um ofício, tínhamos que recorrer a escritórios de fazendas na região, ou vir em Barreiras. Quero muito agradecer a Tito e a Codevasf", destacou a presidente, Suely de Souza.

    Tito tem viabilizado dezenas de kits de escritório para auxiliar no trabalho administrativo das entidades sem fins lucrativos, urbanas e rurais da região. A associação da comunidade Alfredo Mendes, por exemplo, foi contemplada com notebook, impressora multifuncional, mesa e cadeiras de escritório, bebedouro de água e caixa de som amplificada.

    “Agradeço a Deus pela oportunidade de poder contribuir com o crescimento da associação da comunidade Alfredo Mendes, com a destinação de um kit escritório, o qual irá fortalecer cada dia mais o trabalho realizado por esta entidade que integra o associativismo da nossa região. Contem sempre comigo", disse Tito.

    ASCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ