• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ACIDENTE DEIXA QUATRO MORTOS E UM FERIDO NO OESTE DA BAHIA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Um acidente deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na noite de sexta-feira (20), na BA-172, no trecho de Serra Dourada. região oeste da Bahia. O grupo seguia de Barreiras para o município de Serra do Ramalho, onde participaria de um evento religioso, promovido por uma igreja evangélica.

    Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Valdenilson Oliveira da Silva, de 52 anos, que estava ao volante, Daciran Maria de Jesus Santos, de 32 anos, Denilde Batista Soares e Iranilde dos Santos Souza Oliveira, idades não reveladas. 

    Ainda não se sabe se havia grau de parentesco entre eles.
    Faltando cerca de 25km para o destino, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou e só parou em uma lagoa formada com água acumulada em uma enorme vala feita na localidade. O veículo ficou submerso e com rodas pra cima. A suspeita é que as quatro pessoas, sendo que parte delas ficaram presas as ferragens, tenha vindo a óbito provavelmente por afogamento.

    A única sobrevivente foi Nilva Pôrto Rego da Silva, de 51 anos, que ficou ferida e foi socorrida por testemunhas para Hospital Municipal de Santana, cidade próxima ao local do acidente. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

    As causas do acidente serão investigadas, entretanto, a PM informou que o acidente ocorreu em um trecho muito esburacado, e que provavelmente o condutor perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma das crateras.

    Fonte: G1 Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ