

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Valdenilson Oliveira da Silva, de 52 anos, que estava ao volante, Daciran Maria de Jesus Santos, de 32 anos, Denilde Batista Soares e Iranilde dos Santos Souza Oliveira, idades não reveladas.
Ainda não se sabe se havia grau de parentesco entre eles.
Faltando cerca de 25km para o destino, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou e só parou em uma lagoa formada com água acumulada em uma enorme vala feita na localidade. O veículo ficou submerso e com rodas pra cima. A suspeita é que as quatro pessoas, sendo que parte delas ficaram presas as ferragens, tenha vindo a óbito provavelmente por afogamento.
A única sobrevivente foi Nilva Pôrto Rego da Silva, de 51 anos, que ficou ferida e foi socorrida por testemunhas para Hospital Municipal de Santana, cidade próxima ao local do acidente. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
As causas do acidente serão investigadas, entretanto, a PM informou que o acidente ocorreu em um trecho muito esburacado, e que provavelmente o condutor perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma das crateras.
Fonte: G1 Bahia