• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • APRESENTADORA PALMIRINHA MORRE AOS 91 ANOS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Palmira Nery da Silva Onofre, conhecida como Palmirinha, morreu na manhã deste domingo, 7, aos 91 anos, informou a família da apresentadora e cozinheira nas redes sociais. Ela ficou conhecida na TV e redes sociais por suas receitas culinárias.

    Segundo a família de Palmirinha, a morte ocorreu devido ao agravamento de problemas renais crônicos. A apresentadora estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz desde o dia 11 de abril.

    Ao longo da carreira, Palmirinha Onofre passou por emissoras como Band, Record e TV Gazeta. Nos últimos anos, também fez sucesso nas redes sociais por conta de seu jeito doce e o estilo ‘vovó’ de tratar os fãs.

    O corpo da apresentadora será velado na manhã dessa segunda-feira, 8, no Cemitério do Morumby, em São Paulo. A cerimônia será aberta ao público das 11h às 13h. O enterro será na sequência, mas será fechado para a família.

    “Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava”, diz o comunicado no perfil da apresentadora.

    “Exemplo de mãe que sempre batalhou para sustentar sua casa, dar educação e uma vida digna com qualidade para suas três filhas, Palmirinha é referência de mulher guerreira que também soube empreender e superar as dificuldades da vida”. (Terra)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ