• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ASSALTANTE MORRE APÓS TENTAR EXPLODIR COFRE DE SUPERMERCADO ATACADÃO NA BR-324 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um grupo de quatro assaltantes tentou explodir um cofre no supermercado Atacadão da BR-324, nas proximidades do Conjunto Pirajá I, na madrugada desta segunda-feira (1º). De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos acabou sendo atingido pelos artefatos e morreu.
    Pessoas que estavam no local relataram que o grupo estava utilizando um uniforme camuflado, semelhante ao fardamento do Exército. O crime foi cometido por quatro homens, que chegaram ao local em um carro azul.

    A PM afirmou que o quarteto tentou explodir o cofre do estabelecimento comercial, mas não conseguiu romper o dispositivo e nenhum valor foi levado. O homem que morreu teve o corpo abandonado pelos comparsas em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

    “Na madrugada desta segunda, policiais militares da 9ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de que quatro indivíduos no interior de um veículo estariam tentando explodir o cofre de um supermercado, na BR-324.

    No local, a guarnição constatou o fato. Os suspeitos não tiveram êxito na subtração de erário, mas deixaram para trás alguns artefatos explosivos, onde o BOPE foi acionado. A polícia judiciária investigará o caso”, disse a PM.  (bahianoticias)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ