• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Associação Barreirense de Atesanato recebe barracas padronizadas por iniciativa de Tito ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Nesta terça-feira (16/05), Tito participou de reunião com a diretoria da Associação Barreirense de Artesanato -ASBART, na sede da entidade, localizada na rua Barão de Cotegipe, Centro, prédio do ponto de cultura, Flor do Trovão.

    Tito tem buscado fortalecer o associativismo local e regional, viabilizando investimentos federais, e incentivando, dessa forma, que as entidades do terceiro setor, se juntem numa só corrente, em prol do desenvolvimento da economia solidária.

    A Associação Barreirense de Artesanato é um bom exemplo dessa parceria, a entidade foi contemplada com 10 barracas padronizadas para exposição de sua produção artesanal. “A associação de artesanato agradece a Tito pela doação das barracas e os brindes para as mães. Agora podemos fazer nossas feiras, rodando as praças com nossa arte. Muito obrigado, Tito!”, agradeceu a presidente da ASBART, Maria Inez do Nascimento.


    A entidade será também agraciada com notebooks, impressoras, bebedouros, mesas e cadeiras de escritório, além de caixas de som amplificadas para divulgação dos produtos durante as feiras.

    “Agradeço à diretoria e associados da ASBART, pela receptividade. Barreiras sempre se destacou na arte e na cultura. Cito aqui Ataliba Campos, que já nos deixou, e tantos outros. A nossa cidade tem grandes artesãos, que produzem um artesanato de altíssima qualidade, alguns estão até abandonando a profissão, e buscando outras fontes de renda, exatamente pela falta de incentivo. Comprometo-me a seguir lutando pela valorização e fortalecimento da arte e da cultura barreirenses”, disse Tito.

    Fonte: ASCOM Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ