• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE WANDERLEY ARAÚJO DA ROCHA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Foi com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de Wanderley Araújo da Rocha, aos 47 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido neste sábado (13), em Barreiras.

    Wando, como era carinhosamente conhecido, era considerado a base da família. Sempre prestativo, deixa o legado de responsabilidade e de um homem carinhoso e atencioso. Ele era irmão das professoras do município Lucinélia Araújo Vieira da Rocha e Lucélia Araújo Vieira, da Escola Municipal Princípio da Sabedoria, e da professora Signelia Rocha Alves, da Escola Municipal Paulo Freire.

    Com sua partida, ele deixa enlutados seus pais Adicelia Araújo Vieira e Antônio Alves da Rocha, seus irmãos Lucinélia Araújo, Lucélia Araújo, Signelia Rocha, Antônio Alves e Sandra Vieira, também seu filho Matheus Rocha Ferreira, demais familiares e amigos.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Educação, em solidariedade as professoras Lucinélia, Lucélia, Signélia e família, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Wanderley Araújo da Rocha, sirvam de conforto para todos. DIRCOM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ