• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Correntina: Polícia Militar age rápido e apreende arma de fogo em ocorrência de briga no Distrito do Rosário ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na noite de sexta-feira, 5, a guarnição de serviço no Distrito do Rosário, nomunicípio de Correntina, foi acionada para atender uma ocorrência de briga num bar. De acordo com relatos de populares, uma pessoa de estatura baixa e magra estava armada no local.

    Ao chegarem ao local, os policiais abordaram um indivíduo de 23 anos, residente no Rosário, e flagraram ele portando uma arma de fogo, calibre 38, Taurus, com 05 munições intactas, nas proximidades do estabelecimento. O indivíduo foi detido e conduzido à delegacia de Santa Maria, onde ficou à disposição do Delegado de Polícia.

    Durante a ocorrência, a mãe do indivíduo, também residente no Rosário, foi apresentada por desacato. Ela não apresentou lesões aparentes e ficou à disposição da autoridade policial.

    A Polícia Militar reforça seu compromisso em garantir a segurança da população e combater a posse ilegal de armas de fogo. A colaboração da população é fundamental para o sucesso dessas operações, denunciando qualquer atividade suspeita através do telefone 190.

    Fonte:30ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ