• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • EURES RIBEIRO NO PT DE BARREIRAS? SERÁ? ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    As conversas de bastidores correram soltas nesta terça-feira em Barreiras e uma das mais fortes apontavam que o deputado estadual Eures Ribeiro, pré-candidato a prefeito de Barreiras poderia se filiar no PT para concorrer as eleições de 2024 na Capital do Oeste Baiano. Em contato com Eures por mensagem de texto e o deputado respondeu com frases hipotéticas e metafóricas. “Depende”, disse e depois completou “mas pode ser possível. Não tiro essa possibilidade. Política é muito dinâmica embora eu me sinta muito bem no PSD e o Senador Otto tem me dado toda atenção”.

    O reportagem também ligou para a maior liderança petista de Barreiras, a professora Nilza Martins e perguntou se tinha algum empresário que estaria se filiando ao PT. Ela disse que não mas que tinha nomes novos chegando ao Partido dos Trabalhadores

    Vamos acompanhar os desdobramentos dos novos acontecimentos que estão por vir. Como diria o poeta e dramaturgo Shakespeare: “Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia”.

    É isso. Os poetas não erram. Aguardem. Política e dramaturgia tem muita a ver.

    foto: Barreiras Noticias, Texto: Mural do Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ