• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • EURES RIBEIRO PEDE CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIA E REDUTORES DE VELOCIDADE NA BR-349 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O deputado Eures Ribeiro (PSD) encaminhou uma indicação ao superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit/Ba), Amauri Souza Lima, para pedir a construção de uma rotatória e de redutores de velocidade na BR-349, trecho de acesso ao Eixo Ímpar, no município de Serra do Ramalho.


    No documento já protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Eures observou que a região é conhecida pelo seu grande potencial agrícola. Ele contou ainda que a pavimentação asfáltica do Eixo Ímpar, que liga a BR-349 até a Agrovila 9, tem beneficiado os munícipes. “O Eixo Ímpar é responsável por um grande fluxo de veículos, que deve aumentar consideravelmente com a conclusão da pavimentação”, explicou.

    Segundo o deputado, sua indicação visa oferecer mais segurança aos que trafegam pelo local, já que há um alto índice de acidentes por falta de sinalização adequada. “A construção de uma rotatória e de redutores de velocidade na BR-349, trecho de acesso ao Eixo Ímpar no município de Serra do Ramalho, é uma medida importante para garantir a segurança dos motoristas e passageiros que utilizam essa via”, argumentou ele.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ