• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Felipe Neto oferece apoio jurídico a Irmã Mônica, ofendida por Antônia Fontenelle ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O youtuber Felipe Neto ofereceu sua equipe jurídica para dar suporte à influencer Irmã Mônica, ofendida por Antônia Fontenelle durante o programa Morning Show, desta quinta-feira (18) da Jovem Pan. A apresentadora ofendeu a religiosa por gravar um vídeo agradecendo a baixa do valor da gasolina e dizer que “fez o L pra isso”.
    Neto foi marcado em uma publicação no Twitter que comentava o caso, apresentando vídeo com a fala de Fontenelle. Em seguida, o youtuber se manifestou dizendo que colocaria sua equipe jurídica em defesa de Irmã Mônica. “Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível para ela. Pede para alguém entrar em contato?”, pediu ele na rede.

    Depois, o influencer usou sua conta para atualizar sobre o caso: “Consegui o contato da Irmã Mônica e minha equipe jurídica já vai entrar em contato com ela hoje. Vcs são demais!!”, diz o tweet.

    “É o reflexo dessa ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, disse a apresentadora.

    Confronto de Fontenelle
    A apresentadora revoltou-se contra a atitude de Felipe Neto, e chamou o youtuber de “lixo humano” e “covarde” durante o Morning Show desta sexta (19). Ela destacou que queria “resolver as coisas” em um ringue de luta.

    Esse é teu ‘modus operandis (sic)’, pagar advogado para fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é. (metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ