• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Filho de Faustão assume programa na Band após saída de apresentador da emissora ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O programa ‘Faustão na Band’ está sob novo comando desde a saída de Fausto Silva da emissora, um ano após ser contratado pela antiga casa.

    Na quarta-feira (24), a atração foi ao ar pela primeira vez sem a presença de Faustão, que pediu demissão na última semana. O filho do apresentador, João Guilherme Silva foi um dos responsáveis pela substituição, além de Anne Lotterman e Carol Mendes.

    Durante a exibição do programa, o herdeiro de Faustão chegou a fazer uma referência à saída do pai. “O que os olhos não vêem, o coração não sente?”, questionou ao público. A resposta foi dada por Anne junto com a plateia: “Sente. Claro que sente!”.

    No entanto, na web, o desempenho de João foi criticado pelos telespectadores. “O muleke todo perdido. Entrosamento: nota dó”, escreveu um internauta. “Como pode um moleque que nasceu em berço de ouro, com um pai que sempre foi da TV e ainda sim, fica todo perdido diante as câmeras?”, disse outro. “Eles tentam de tudo pra emplacar o filho dele como apresentador mais o cara não leva jeito”, afirmou uma terceira.

    Mudança repentina

    O apresentador Fausto Silva voltou para a Band após 32 anos na Globo. Na época, a emissora carioca havia informado que o apresentador havia decidido “encerrar sua jornada à frente de programas semanais” neste último ano de seu contrato.

    Em comunicado divulgado pela Band para anunciar a saída de Faustão, a emissora confirmou que o programa dele seria mantido na grade.

    “O ‘Faustão na Band’, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve.” (ibahia)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ