• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • GRAVE ACIDENTE DEIXA TRÊS MORTOS NA BR 020, EM RODA VELHA EM SÃO DESIDÉRIO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     No início da tarde desta quarta-feira (3), por volta do meio-dia, um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Palio, com placa de São Paulo e um caminhão Scania, deixou três pessoas mortas. O acidente aconteceu no KM 120, na BR 020, pouco depois da sede de Roda Velha, município de São Desidério.

    De acordo com informações da PRF, o veículo Fiat Palio trafegava sentido Roda Velha e ao fazer uma ultrapassagem mal sucedida acabou colidindo frontalmente contra o caminhão que trafegava no sentido contrário.
    Duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

    Já a terceira ocupante, identificada como Jéssica Borges Mascarenhas, de 37 anos, foi socorrida em estado grave por uma equipe do posto de saúde de Roda Velha, até um trajeto de aproximadamente 40 km, sentido LEM, onde encontrou com a Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA).

    A equipe médica do SAMU continuou com o atendimento a mulher e encaminhava para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e mesmo antes de chegar em LEM a mulher não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

    O corpo de Jusandra foi levado para o necrotério da UPA de LEM, de onde será removido para o IML de Barreiras.

    Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ