• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem invade estúdio e agride radialistas durante programa ao vivo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O que era para ser um dia normal na rádio Sucesso FM, da cidade de Catalão, na região sudeste de Goiás, acabou se transformando em uma grande confusão. Isso porque o estúdio da emissora foi invadido durante uma edição ao vivo do programa “Nosso Programa”, apresentado pelos radialistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor.
    Os jornalistas falavam sobre o caso que aconteceu na última sexta-feira (19), no estádio do Crac no dia anterior, quando um servidor da Prefeitura de Catalão, foi acusado de causar uma confusão. Durante a transmissão, o irmão do servidor invadiu o estúdio e começou a agredir os jornalistas. “O irmão do vagabundo está aqui, Ricardo”, disse ao partir para cima de Ricardo Nogueira.

    Segundo informações divulgadas pela TV Anhanguera, o autor das agressões foi identificado como Jardel Custódio e teria ficado insatisfeito devido à menção do nome de seu irmão envolvido na confusão do estádio. “Daqui para frente, você presta atenção no que você fala. Você esquece meu irmão. Você esquece minha família”, disse.

    Procurado pela reportagem, Jardel afirmou que foi defender a família. “Eu fui até a rádio para participar do programa já que estavam falando e denegrindo pessoas da minha família”, afirmou. Ninguém da Rádio Sucesso FM quis comentar sobre o assunto. (BNews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ