• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • HOMEM MORRE VÍTIMA DE DISPARO ACIDENTAL NO DIA DO PRÓPRIO ANIVERSÁRIO EM JUSSARA-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um homem morreu vítima de um disparo acidental por uma carabina de ar comprimido, enquanto comemorava o próprio aniversário, na segunda-feira (22). O caso aconteceu na cidade de Jussara, que fica na região norte da Bahia.

    A vítima foi identificada como Robson Mendes de Almeida, de 37 anos. De acordo com a delegacia da cidade, ele estava na companhia de amigos, na propriedade rural de um deles, quando um dos homens manuseou a arma equivocadamente e disparou contra a vítima.

    Robson chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas morreu ainda no trajeto. O corpo dele está no Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. O sepultamento da vítima foi realizado na manhã desta quarta-feira (24), no Cemitério Municipal de Jussara.

    Mesmo considerando o tiro como acidental, o caso é investigado pela delegacia, que apreendeu a carabina de ar comprimido.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ