• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • INVESTIGADORA SE APOSENTA E RECEBE HOMENAGEM DA POLÍCIA CIVIL DE BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Chegou o momento de despedida do trabalho da agente investigadora da Polícia Civil, Maria Adália Barros. Na tarde desta terça-feira (02), ela agradeceu bastante aos colegas de trabalho (delegados, agentes investigadores e escrivães) por todo o tempo de companheirismo, e falou sobre o novo ciclo de vida que pretende seguir ao lado da família, em sua terra natal (Pernambuco), para onde pretende retornar.

    Os agentes que falaram com nossa reportagem sobre a aposentadoria de Adália, expressaram mensagens de gratidão e agradecimentos à servidora pública estadual pelo esforço e dedicação durante os 25 anos de trajetória na polícia judiciária, nas fileiras da 11ª COORPIN.

    Maria Adália também foi agraciada com uma placa de honra ao mérito, recebida das mãos do coordenador regional, e encerrou a festa saboreando um delicioso bolo decorado, acompanhado de doces, salgados e refrigerantes, servidos pelos colegas de trabalho.

    A festa de despedida aconteceu em um dos alojamentos do complexo policial do bairro Aratu, com presença do coordenador regional, Dr. Rivaldo Luz; delegados, Dr. José Romero, Dr. Mauro Borges, agentes e escrivães.

    Fonte:Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ