• Girl in a jacket
  • Lula anuncia 'carro popular' nesta quinta-feira; mercado para à espera de queda de preços ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anuncia nesta quinta-feira, 25, às 10h, o esperado pacote de medidas para trazer de volta ao mercado o que o presidente chamou de "carro popular", na verdade, modelos mais baratos que os atuais, hoje com preços a partir de R$ 69 mil. Nos últimos dias, o mercado de veículos novos, que na primeira quinzena apresentava crescimento em relação a abril, praticamente parou na expectativa de redução de preços.

    Grande parte das locadoras, que hoje ficam com 43% das vendas totais de automóveis, deixaram de fazer pedidos. Elas são vistas como importante mercado para modelos mais despojados, procurados principalmente por quem trabalha com aplicativos. Até o segmento de usados teve desaceleração de negócios, pois qualquer eventual mudança nos preços dos novos afeta também os usados, segundo informam dirigentes do setor automotivo.

    Lula fará o anúncio em Brasília, ao lado do vice-presidente, Geraldo Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento (Mdic), pasta que coordenou as discussões com montadoras para o pacote. Na visão de alguns representantes da indústria, as medidas, porém, podem frustrar expectativas.

    Fonte:TERRA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ