• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Marido morre e esposa fica gravemente ferida em acidente entre motos na BR-242 em LEM-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Em cumprimento à recomendação do Comando de Atividades Técnicas e Pesquisas (CATP), o 17º GBM reforçou a Operação de Fiscalização em Estabelecimentos Comerciais em Barreiras, nesta quarta-feira (10). O trabalho foi gerenciado pelo efetivo do Setor de Atividades Técnicas (SAT) e será retomado semanalmente.

    Durante a operação, as equipes de fiscalização emitiram 43 notificações para diversos estabelecimentos comerciais. Agora, esses estabelecimentos terão um prazo de 60 dias para regularizar suas situações, sob pena de multa e outras medidas legais cabíveis em caso de descumprimento.



    A Operação de Fiscalização abrangerá toda a área de jurisdição do 17º GBM, não apenas em Barreiras, mas também em outras cidades atendidas pelo Grupamento.

    Para dúvidas ou demais esclarecimentos, os meios de contato são gbm17.sat@cbm.ba.gov.br, via e-mail, ou (77) 9 9816-4502, via WhatsApp.

    Fonte:17º GBM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ