• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MORRE AOS 30 ANOS A JOVEM LAIANY SANTOS NA CIDADE DE CAETITÉ-BA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Jovem Laiany Santos da Silva morre aos 30 anos, ocorrido em uma unidade hospitalar da cidade de Caetité, local onde estava internada na UTI.

    Informações de familiares confirmaram que Laiany havia apresentado há cerca de 1 mês, dores na região do tórax e dificuldade para respirar, por isso, foi internada no Hospital e Maternidade de Itororó.

    Laiany apresentou melhora de um quadro de pneumonia e teve alta médica, porém, após alguns dias a jovem voltou a sentir os mesmos desconfortos.

    Na última quinta-feira Laiany voltou a ser internada, no sábado realizou uma tomografia no Hospital Costa do Cacau em Ilhéus e retornou para o Hospital e Maternidade de Itororó, onde foi inserida na regulação do Estado para receber em outra unidade hospitalar um atendimento mais específico ao seu caso.

    Ainda no sábado a regulação saiu e Laiany foi transferida para o Hospital de Caetité, foi encaminhada para a UTI, mas, devido a complicações pulmonares e uma parada cardiorrespiratória, acabou vindo a óbito na noite deste domingo, 14. Laiany é a filha mais velha de Zé Brito, relojoeiro que trabalha na Alameda Lindolfo Novais no Centro de Itororó. Laiany deixa o esposo Rafael.

    A morte da jovem causou uma verdadeira comoção na cidade de Itororó. O corpo de Laiany será velado na Pax São José a partir da manhã desta segunda-feira, 15.

    “Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso? João 11:25-26. //As informações são do Blog Itororó Já.


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ