• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MULHER É PRESA POR ESPANCAR E MATAR O COMPANHEIRO COM DEFICIÊNCIA FÍSICA EM JABORANDI-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Uma mulher foi presa pela Delegacia Territorial (DT) de Jaborandi, na terça-feira (16), após ser investigada por espancar e matar seu companheiro de 56 anos, que possuía deficiência física. A vítima deu entrada no hospital com ferimentos graves, inicialmente atribuídos a uma suposta queda, porém, a avaliação médica confirmou que as lesões eram resultado de agressão física.


    Três dias após as agressões, o homem, que havia sido transferido para um hospital em Barreiras, não resistiu aos ferimentos. Durante o depoimento, a mulher alegou que seu esposo teria caído embriagado, batendo com a cabeça no chão. No entanto, as guias periciais foram solicitadas, e o laudo de necropsia revelou de forma clara que a vítima foi espancada com um objeto contundente, descartando a possibilidade de queda, especialmente nos moldes relatados pela suspeita, conforme explicou o delegado Leyvison Rodrigues, titular da DT/Jaborandi.

    Durante as oitivas realizadas na delegacia, os policiais conseguiram identificar a autoria do crime. Uma testemunha relatou ter presenciado a suspeita agredindo a cabeça da vítima na companhia de seu amante, cuja prisão também foi decretada, de acordo com o delegado.

    A mulher, que vinha ameaçando a testemunha, foi encaminhada para a sede da DT, onde teve o mandado de prisão cumprido pelo crime de homicídio qualificado. Atualmente, ela permanece sob custódia à disposição do Poder Judiciário.
     
    https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2023/05/17/mulher-e-presa-suspeita-de-espancar-e-matar-marido-deficiente-fisico-na-bahia.ghtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ