• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • OESTE: MICRO-ÔNIBUS QUE SEGUIA PARA LEM TOMBA NA BA-460 NO KM 52 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    No final da manhã de ontem, domingo (30), pouco depois das 11h, um micro-ônibus, com capacidade para 33 passageiros, tombou no KM 52 da BA-460, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.


    De acordo com informações da SUTRANS, o ônibus saiu de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e tinha como destino Marabá, no Pará. O ônibus iria rodar mais de 3.000 km até o seu destino final, mas a viagem foi interrompida após o condutor perder o controle do veículo e tombar as margens da rodovia.

    O motorista que não teve a identidade revelada foi socorrido para a UPA. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O trecho mencionado é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Mas, os agentes da SUTRANS foram até o local, informaram o proprietário do micro-ônibus, e a PRE para registrar o acidente.

    Os agentes da SUTRANS verificaram se não havia risco aos demais condutores que trafegavam pelo local, se teria derramado algum óleo na pista. Depois sinalizaram na área da ocorrência. O veículo também foi fechado para ninguém roubar nada até a retirada do local. No ônibus havia somente o motorista. fonte:sigivilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ