• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PAI E FILHO SÃO MORTOS A TIROS NA FRENTE DE UM COMÉRCIO EM LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na noite desta terça-feira (16) por volta das 23h15, foi registrado um Duplo Homicídio na rua Mato Grosso do Sul, centro de Luís Eduardo Magalhães.


    De acordo com as primeiras informações, as vítimas (Pai e Filho), estavam na frente do comércio, quando dois indivíduos armados, chegaram a bordos de uma moto Honda/CG Titan de cor vermelha e executaram pai e filho. As vítimas foram identificadas como: Nerivaldo Alves de Souza, conhecido como "Ney Perninha" de 51 anos, natural de Aurelino Leal/BA e Saymon Porciuncula de Souza de 25 anos (filho).
     

    A Polícia Militar da 85 CIPM, CIPE CERRADO, Guarda Civil Municipal/GCM, ROMU, Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica DPT estiveram no local.

    Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e estiveram no local, porém nada puderam fazer a não ser constatar os óbitos. A autoria e a motivação do duplo homicídio, ainda são desconhecidas. Os corpos foram removidos para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil. Os autores dos disparam fugiram. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ