• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE DROGAS E DETÉM SUSPEITO DE TRÁFICO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Neste domingo, 7, policiais militares com a guarnição do PETO, realizou apreensão de drogas e teve suspeito de tráfico em São Félix do Coribe.

    Em rondas pelo bairro Bela Vista, a PM avistou um indivíduo que empreendeu fuga ao avistar a viatura, chamando a atenção da equipe, com isso foi realizado o acompanhamento e em seguida a abordagem.

    Após abordagem, foram encontradas 08 (oito) porções de substância análoga à maconha, 25 (vinte e cinco) porções de maconha, 23 (vinte e três) pedras de crack, 02 (dois) pés de planta análoga à Maconha, além de R$59,20 em espécie, 03 (três) aparelhos celulares e diversos sacos plásticos.

    Diante do fato, os objetos apreendidos e o indivíduo foram conduzidos à Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória/BA para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

    A ação da PETO resultou na retirada de mais um traficante das ruas, além da apreensão de drogas e dinheiro, contribuindo para a segurança da população de São Félix do Coribe.

    Fonte:30ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ