• Girl in a jacket
  • POLÍCIA PRENDE MÃE ACUSADA DE RECEBER MESADA PARA QUE EMPRESÁRIO ABUSASSE DE FILHA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu nesta sexta-feira (26), uma mulher suspeita de oferecer a própria filha para ser abusada sexualmente, por um empresário, em troca de uma mesada. A criança de 1 ano e 8 meses, era submetida aos abusos desde o mês de abril.

    A mulher é a quarta presa na Operação La Lumière, que apura e investiga a exploração sexual infanto – juvenil. Ela é suspeita de favorecimento da prostituição, exploração sexual de criança e adolescente e estupro de vulnerável.

    “A gente identificou muitas conversas salvas e valores combinados para o programa previamente, como se fosse uma tabela de preços, um cardápio: sair com a criança e a mãe, passear no shopping, o valor era X. Ir para hotel, Y, tomar banho de banheira, fazer massagens. Pedindo Pix, pedindo depósitos prévios, se faz sedutor [suspeito], do bem primeiramente. E, aí vai se aproximando das pessoas. Elas vão ficando dependentes financeiramente dele e acabam que exploram suas filhas”, explicou a delegada Camila Franco Defaveri.

    De acordo com as informações da polícia, a avó materna da criança também é suspeita. Ela estaria ajudando a filha para os crimes e também seria beneficiada economicamente pela exploração da neta.

    Já o homem envolvido no caso, foi identificado como Jelson Silva da Rosa. Ele oferecia uma lista de opções para as mães, preços para passar o fim de semana e dar banho nas crianças.

    Jelson segue preso desde abril. Ele foi indiciado por exploração sexual infantil e estupro.

    A criança que sofria os abusos foi encaminhada para perícia psíquica e verificação de violência sexual no Centro de Referência em Atendimento Infanto-Juvenil (CRAI-IGP), por equipes do Conselho Tutelar. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ