• Girl in a jacket
  • RONDESP OESTE CONFRONTA INDIVÍDUO ARMADO EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    No início da tarde de hoje, quarta-feira, 17, por volta das 12h30, a Rondesp Oeste, confrontou um indivíduo acusado por tráfico de drogas, no bairro Alphaville, na cidade de Barreiras.

     
    Após receberem denúncia anônima de que haviam dois indivíduos a bordo de um veículo de passeio traficando drogas e ostentando armas de fogos, as guarnições de policiamento tático foram até o local indicado e visualizaram um veículo com as mesmas características.
     
    Ao se aproximarem do citado veículo, o carona desceu e correu em direção a uma área de mata, enquanto o motorista saiu em disparada. As equipes se dividiram, e a equipe de adentrou a área de mata foi recebida a tiros pelo indivíduo que fugiu a pé, fazendo com que os policiais tomassem postura de segurança e revidassem a injusta agressão.
     
    Cessados os disparos, os policiais iniciaram uma busca na área de mata e encontraram o indivíduo caído ao solo, ao seu lado uma arma de fogo tipo revólver, bem como, uma quantidade de entorpecente.
     
    De imediato, a guarnição prestou socorro ao resistente até a UPA, onde chegou apresentando sinais vitais, contudo, veio a óbito. A equipe que acompanhou o veículo que evadiu, não obteve êxito na abordagem, perdendo o mesmo de vista. A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia local.
    Fonte:Rondesp Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ