• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • São Desidério: PM apresenta nova comandante do policiamento de Roda Velha ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 9h30, foi realizado, no auditório do Centro Educacional Pedro Danilo Dierengs, a apresentação da nova comandante do policiamento do Distrito de Roda Velha, SGT PM SOARES.

    O evento contou com a participação do  Comandante da 85 CIPM, MAJOR PM GOUVEIA, e as presenças de várias autoridades locais como o Sub Prefeito Ari, o Sub Secretário Carlos, o Presidente do Conseg Roda Velha Marcos, o Vice Ademilson, diretores escolares e representantes da sociedade civil organizada do distrito.



    O Major Gouveia fez explanações a cerca do policiamento local, tirou dúvidas e orientações ao público presente, além de reafirmar o compromisso da Polícia Militar de levar segurança pública a todos os cidadãos, da melhor e mais eficiente forma possível. Ao término da reunião, o Comandante da 85 CIPM ainda visitou as instalações da nova sede do PPM que já se encontra em fase de acabamento.

    Fonte:85 CIPM/PMBA, uma força a serviço do cidadão!

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ