• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SHAKIRA GANHA PRÊMIO DE MULHER DO ANO: ‘SOMOS MAIS CORAJOSAS DO QUE ACHAMOS’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A cantora Shakira foi eleita a “Mulher do Ano” na primeira edição do “Latin Billboard Woaman in Music” que aconteceu neste final de semana. Durante discurso de agradecimento, a colombiana relembrou os últimos acontecimentos da sua vida.
    “Senti, mais do que nunca e na minha própria carne o que é ser mulher. E o que significa, pra valer, ser mulher. Este tem sido um ano em que me dei conta de que somos mais fortes do que imaginamos. Somos mais corajosas do que achamos e, me parece que somos mais independentes do que nos ensinaram a ser. Chega um momento na vida de toda mulher em que ela já não depende de alguém para gostar de si mesma ou se aceitar. Acho que existe um momento na vida de toda mulher quando a busca pelo outro é substituída pela busca por si própria”, disse.

    “Já não importa tanto se alguém é fiel a você ou não, o que importa verdadeiramente é que você siga sendo fiel a si mesma. Por elas, por vocês, escrevi o que escrevi e cantei o que cantei, porque só uma mulher é capaz de amar até se rasgar inteira. Só uma mulher pode falar com a honestidade mais brutal, e cantar com raiva, e dançar extasiada, e se emocionar até que caiam lágrimas. Só uma mulher pode fazer isso!”, finalizou Shakira. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ