• Girl in a jacket
  • Tito participa da inauguração da Feirinha do Rio de Pedras, em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Nesse domingo (23/04), Tito esteve participando da inauguração da feirinha do Rio Pedras, zona rural de Barreiras, acompanhado de colaboradores e importantes lideranças locais.

    A comunidade de Rio de Pedras seguiu o exemplo de outras localidades rurais, e decidiu também criar a sua feirinha, que ocorrerá aos domingos. Por iniciativa de Tito, foram adquiridas barracas padronizadas, através da Codevasf.

    “Estou muito feliz com a inauguração da feirinha da nossa comunidade de Rio de Pedras, venho convidar a todos para que possam contribuir para o fortalecimento da nossa feirinha, trazendo alimentos, roupas, lanches, para que, de forma unida, possamos abraçar essa causa. Agradeço o nosso amigo Tito, pela destinação das barracas através da Codevasf”, destacou a feirante, Carliene.

    Quem também ficou feliz com a inauguração da feirinha, foi a jovem Tailane, vendedora de bolo e pão recheado, popularmente, conhecido como sonho. Ela também agradeceu a Tito pelo apoio.

    Para Tito, é sempre motivo de alegria participar e contribuir com a implantação de novas fontes de rendas para as comunidades barreirenses.

    “Neste domingo tive a oportunidade de participar da inauguração da feirinha do Rio de Pedras, onde os moradores se uniram para fortalecer a economia solidária, por meio da produção agrícola local, oferecendo um espaço para exposição e comercialização dos produtos, além de ser um ponto de encontro dos moradores nos fins de semanas. Agradeço a todos em nome da líder comunitária Célia e aos membros da associação da comunidade”, disse Tito.

    Fonte: ASCOM do Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ