• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • TJ-BA REALIZA EVENTO PARA EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE GRATUITAMENTE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma ação promovida pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por conta da Semana Nacional de Registro Civil, vai realizar gratuitamente a emissão de 500 carteiras de identidade, nesta segunda-feira (8).

    O atendimento aos cidadãos está previsto para ocorrer das 8h às 14h, na Praça Marchal Deodoro, situada no bairro do Comércio. O espaço também é popularmente conhecido como Praça da Mãozinha, em razão da escultura que fica exposta no local.

    Para que a 2° via seja emitida pelas autoridades, os interessados devem obrigatoriamente levar um documento com foto, que pode ser antigo ou vencido.

    Além disso, o evento também prestará outros serviços à população, como a missão de Certidão de Nascimento, consulta ao Serviço de Intermediação de Mão de Obra (SINE-BA), cadastro e atualização do CadÚnico, vacinação, teste rápido de HIV e ISTs, orientação jurídica e até corte de cabelo. (metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ