• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Zé Neto é indicado para pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana nas eleições 2024 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Na tarde deste sábado, (6) o Partido dos Trabalhadores (PT) indicou aos partidos que compõem a base do governador Jerônimo na cidade de Feira de Santana, o nome do deputado federal Zé Neto, como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2024.
    A indicação ocorreu durante uma plenária com a executiva, o diretório, filiados, militantes e simpatizantes do partido realizada para discutir e definir caminhos e estratégias visando o fortalecimento no PT na cidade. Segundo Gerinaldo Costa, presidente municipal do partido, o objetivo é filiar cinco mil novos militantes até 2024.

    “O PT, como historicamente faz, debate e delibera por meio de suas instâncias, com participação de seus dirigentes e de sua militância e, sempre, se coloca à disposição para construção de uma alternativa na cidade. Assim como em 2019, ano anterior às eleições de 2020, novamente o PT dá sua sinalização frente ao processo eleitoral de 2024, este que será coordenado pelo Governador Jerônimo Rodrigues, que dará o “tom” no diálogo com os partidos que compõem a base ou não, e, acima de tudo, com o estabelecimento de um debate permanente com a sociedade frente à necessária e urgente transformação política que resulte numa Feira de Santana mais justa, humanizada, inclusiva e que assegure saúde, educação, desenvolvimento econômico social e sustentável, valorização da agricultura familiar e mobilidade urbana, cuidando dos anseios da população com a dignidade e cuidado que o povo merece”, acrescenta Gerinaldo. (Acorda Cidade)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ