• Girl in a jacket
  • Adolescente de 14 anos desaparece e manda mensagem suspeita para pai dias depois ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    Uma adolescente, de 14 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (30), após sair de casa onde morava com o pai, em Santos, no litoral paulista.

    Dois dias após desaparecer, a menina mandou mensagens à família por meio de um aplicativo. O pai, no entanto, desconfia que o recado não tenha sido enviado por Kamylla Kemylle da Silva devido à forma de escrita. O caso é investigado pela Polícia Civil. As informações são do g1.

    De acordo com o pai da adolescente, Ataide Adriano da Rocha Silva, de 34 anos, Kamylla escreveu na mensagem que “estava bem”, em Cubatão, interior de São Paulo, e que retornaria apenas no dia 24, data véspera da viagem que faria com a família para Recife.

    Ataide desconfiou da forma que a menina escreveu a mensagem. “Ela nunca me chama de ‘papis’, me chama de pai […] Estou muito preocupado”, relatou ao g1.

    Ainda de acordo com o pai, a menina não voltou a entrar em contato com ele após essa última troca de mensagens. Ele acredita que a filha está sendo mantida por alguém. “Com gente boa, ela não está. Está com gente ruim, porque ninguém acolhe uma adolescente de 14 anos sem saber quem são os pais”, disse.

    No entanto, a mãe da adolescente contou que a jovem seguiu mantendo contato com ela através de mensagens e ligações. No dia que encaminhou a mensagem para o pai, também passou as mesmas informações para a mãe.

    O pai relatou ainda que, no dia do desaparecimento da jovem, ele saiu do trabalho às 17h. Porém, ao chegar em casa, cerca de 30 minutos depois, já não encontrou a menina.

    “Como as aulas acabaram e ela está de férias, eu falei: ‘Kamylla não sai de casa, tem celular, internet, tudo, pelo amor de Deus’ […] Não maltratava ela, jamais. Não tem motivo para ela sair de casa. Foram as amizades que a arrastaram e ela caiu”, insistiu.

    Ataide fez um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial (DP) de Santos. (BNews)


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ