• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Engenheiro de 33 anos morre após levar soco no queixo em briga na Festa de Peão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um engenheiro de 33 anos morreu depois de levar um soco no queixo durante uma briga na Festa do Peão de Indaiatuba (SP), na madrugada deste sábado (5). De acordo com a Polícia Civil, o agressor e a vítima tinham uma desavença de longa data.


    A confusão teria começado durante a festa, quando Willian Mulezini Santana e o agressor começaram a discutir em um camarote do evento. Com a briga, um deles precisou ser levado para o setor médico, enquanto o outro foi retirado do local.

    Depois, um dos envolvidos foi para a área externa e eles voltaram a brigar. Willian morreu ao ser golpeado no rosto. Ainda de acordo com a investigação, o autor já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

    Durante a semana deve ser instaurado um inquérito para apurar o caso.

    O que diz a organização do evento
    Em nota, a diretoria do Clube dos Cavalheiros, responsável pela organização do evento, confirmou que o incidente foi dentro de um dos camarotes e diz que a equipe de segurança agiu prontamente."Um dos envolvidos foi encaminhado para o Posto Médico do recinto e recebeu atendimento".

    "Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto. Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito", informa.

    "O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza".

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ