• Girl in a jacket
  • Barreiras: Motociclista fica ferido após atropelar Cervo na BA 826 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na manhã desta terça-feira, 5, enquanto realizava o retorno para a Companhia, uma guarnição da CIPRv/Barreiras deparou-se com um sinistro de trânsito.
    O motociclista que conduzia uma moto Honda CG 160 FAN pela rodovia BA-826, conhecida como rodovia do Aeroporto Regional de Barreiras, havia acabado de se envolver em um atropelamento de um Cervo.

    O condutor estava com ferimentos expostos e foi levado pelo SAMU para receber atendimento médico na cidade de Barreiras.

    Assim, a guarnição conseguiu adotar todas as medidas de segurança para desobstruir a via, sem maiores intercorrências.

     
    Fonte:Blog do Sigi Vilares, 
    com informações CIPRv/BARREIRAS

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ