• Girl in a jacket
  • JORDAN SOUZA COORDENA EQUIPE DE MARKETING DO CIRCUITO BRASILEIRO E MUNDIAL DE VÔLEI DE PRAIA NO RIO DE JANEIRO ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter

    Baiano de 32 anos, tem percorrido o Brasil com seu jeito de fazer marketing.

    Do dia 31 de agosto ao dia 03 de setembro de 2023,  ocorreu na cidade de Miguel Pereira, no Rio de Janeiro, o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Challenger, onde na mesma arena, do dia 7 ao dia 10 de setembro, ocorreu o Circuito Mundial de Vôlei de Praia Future.



    Jordan Souza é conhecido nos bastidores políticos do Oeste, principalmente nos trabalhos que já prestou ao ex-Deputado Federal Tito, entre outros políticos de mandatos em andamento.

     

    Bacharel em Ciência e Tecnologia, e pós-graduando em Marketing e Gestão Pública, Jordan é natural de Salvador, e tem se dedicado ao desenvolvimento de projetos publicitários, e consultoria na área do marketing em geral.


    No Rio de Janeiro, Jordan coordenou uma equipe de multiprofissionais do áudio visual, com o objetivo de apresentar o evento no formato digital, à (nível) mundial. A ida de Jordan ao Rio de Janeiro, se deu por meio do Produtor e Marketeiro Paulo Frank, responsável geral pela organização de todo o evento.


    "Vim ao Rio de Janeiro podendo fazer o que mais gosto, é um presente. Atendi o convite do meu amigo, e grande profissional Paulo Frank, o qual é o responsável direto por toda essa estrutura. Ter que desenvolver uma comunicação envolvendo, diversos profissionais, e atletas de mais de 14 países, não é foi uma tarefa fácil, mas estou muito feliz com o resultado obtido. Parabéns a toda equipe envolvida nesse lindo projeto, desafiador, mas já superado, vamos aos próximos. Obrigado!" Disse Jordan Souza.


    Jordan embarcou para o Rio de Janeiro junto ao Designer sênior Chrystian Natan (Natural de Angical-Ba), o qual foi o responsável pela assinatura da identidade visual do Mundial 2023.




    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ